Estética Facial

A Campus Clinic conta com profissionais jovens com mais de 15 anos de experiência e procuramos sempre basear o nosso diagnóstico com exames complementares, que dispomos ao nosso serviço, nas nossas instalações. As cirurgias são realizadas em sala cirúrgica própria.

PRGF: O tratamento está indicado na melhoria da qualidade da pele, cicatrizes e fortalecimento do cabelo. A técnica consiste na extração de um pequeno volume de sangue que é centrifugado para obter as diferentes frações do plasma. A fração mais rica em plaquetas é a mais eficaz na estimulação biológica na pele. O produto é aplicado por meio de mesoterapia que consiste em múltiplas injeções com agulhas muito finas.

Botox: A toxina botulínica, conhecida por “botox”, é uma substância que permite um relaxamento temporário dos músculos. O tratamento das rugas de expressão na face, provocadas pela contração dos músculos, tem um efeito muito satisfatório e natural. Permite ainda a prevenção de novas rugas. A sua utilização está mais frequentemente indicada nos “pés de galinha”, nas rugas da testa, nas rugas situadas entre as sobrancelhas, no sorriso “gengival”, entre outros. Também é utilizada para a qualidade da pele oleosa, no tratamento de cefaleias e no excesso de secreção de suor (hiperidrose) na face, axilas, mãos e pés.

O preenchimento com ácido hialurónico é uma das técnicas de rejuvenescimento facial mais divulgada. À medida que envelhecemos a nossa face perde volume ao nível do osso, gordura e ácido hialuronico. Esta perda de volume facilita a queda da pele e por isso um especto mais envelhecido. É possível colocar ácido Hialurónico em pontos estratégicos de forma a repor os volumes perdidos. O estudo desses pontos permite um resultado natural. Também poderá ser usado para aumento de lábio, maças de rosto, remodelação do nariz.

Estética Facial